Entregas

ENTREGA

Regras para entrega

Após aprovação de seu Cadastro e confirmação de Pagamento, iremos preparar seu pedido para envio de forma carinhosa e segura, as embalagens são desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Ao receber a entrega, verifique se o pacote não está violado ou possui avarias. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 24 horas Ah, se desejar que terceiros recebam a sua encomenda, como porteiros de condomínios e familiares,é importante deixar eles em posse de documento com foto ou autorização para que possam assinar o comprovante de recebimento da mercadoria. Por politicas das empresas de transporte e correios são realizado até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes.Se, ocorrer três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido.Se desejar um novo envio entre em contato conosco para verificar os dados e entrega.

Ao fazer um pedido que contém mais de um produto, os itens podem ser entregues juntos ou separadamente, dependendo do tamanho, peso ou quantidade de itens. Se não receber algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Prazo, Valores e Tipos de entrega

O prazo e valores para entrega dos produtos é calculado de acordo com o CEP, transportadora e tipo de entrega.

Para calcular e valor o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo, valor e os tipos disponíveis de sua entrega. Os tipos de entrega são:

  • Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Utilizado Correios, modalidade de PAC, e transportadoras.
  • Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal, porém possui um custo maior. O prazo para essa modalidade pode varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
  • Hoje ou Amanhã: a entrega acontece no mesmo dia que o seu pagamento é aprovado. Disponível apenas para algumas cidades do estado de Santa Catarina. Sendo entregue diretamente por parcerias com transportadoras locais.
  • Retira na loja: é o tipo de frete no qual o cliente pode retirar o seu pedido diretamente nas Maestà Scarpa, está disponível após aprovação do cadastro e pagamento. Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, podendo demorar até 2 dias úteis.

 

Atraso na entrega

Esta em duvidas na data de entrega de seu pedido? Ou ele está atrasado? Já te ajudamos a verificar clicando aqui clicando aqui. Se precisar de Suporte, nos contate na central de relacionamento.

Algumas situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

  • - Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
  • - O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

    **Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado

    **Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

  • - Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

 

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

Entregas no Exterior.

Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Maesta Scarpa Ltda - CNPJ: 10.737.394/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Suporte Web e Desenvolvimento
Hlera Networks
RSZ Sistemas