Após aprovação de seu Cadastro e confirmação de Pagamento, iremos preparar seu pedido para envio de forma carinhosa e segura, as embalagens são desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Ao receber a entrega, verifique se o pacote não está violado ou possui avarias. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 24 horas Ah, se desejar que terceiros recebam a sua encomenda, como porteiros de condomínios e familiares,é importante deixar eles em posse de documento com foto ou autorização para que possam assinar o comprovante de recebimento da mercadoria. Por politicas das empresas de transporte e correios são realizado até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes.Se, ocorrer três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido.Se desejar um novo envio entre em contato conosco para verificar os dados e entrega.
Ao fazer um pedido que contém mais de um produto, os itens podem ser entregues juntos ou separadamente, dependendo do tamanho, peso ou quantidade de itens. Se não receber algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
O prazo e valores para entrega dos produtos é calculado de acordo com o CEP, transportadora e tipo de entrega.
Para calcular e valor o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo, valor e os tipos disponíveis de sua entrega. Os tipos de entrega são:
Esta em duvidas na data de entrega de seu pedido? Ou ele está atrasado? Já te ajudamos a verificar clicando aqui clicando aqui. Se precisar de Suporte, nos contate na central de relacionamento.
Algumas situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:
- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.
**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado
**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.
Atualmente não realizamos entregas fora do Brasil.
Calçados e acessórios.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade