Meus Pedidos e Cancelamentos

MEUS PEDIDOS E CANCELAMENTOS

Acompanhe seu pedido

Para acompanhar o status do seu pedido,clique aqui.

Cancelamento de pedido

Assim que o pedido for realizado no site, você pode solicitar o cancelamento do mesmo sem nenhum ônus até o momento que o mesmo for faturado. Para pedidos já faturados, em trânsito na transportadora ou entregue podes solicitar através de Trocas e Devoluções.

Boleto Bancário: não pago, será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento, sem gerar nenhuma despesa. Se o Boleto já foi pago, porém ainda não foi faturado o pedido, a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica e conjunta.

Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 90 dias para que o estorno conste em sua fatura.

O Solicitação de cancelamento deverá ser feito através de nossa central de Relacionamento, como a expedição é rápida recomendamos que o processo de cancelamento seja feito em até 30 min após a compra

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Maesta Scarpa Ltda - CNPJ: 10.737.394/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Suporte Web e Desenvolvimento
Hlera Networks
RSZ Sistemas